CASE

Campanha publicitária

A MK4 foi desafiada a posicionar a criar uma campanha com foco em vendas de viagens com aprendizado experiencial, destacando sua abordagem inovadora baseada no método STEAM e nas ODS da ONU. O desafio era comunicar o impacto transformador dessas jornadas educacionais, engajando escolas, pais e estudantes. Nossa estratégia combinou storytelling, design vibrante e conteúdos interativos, destacando a conexão entre aventura, educação e impacto global. Criamos campanhas que mostraram como cada viagem desperta a curiosidade, promove soluções para desafios reais e gera memórias inesquecíveis. O resultado? Maior reconhecimento da marca, aumento na adesão aos programas e um posicionamento forte como líder no segmento de educação experiencial no Brasil.
Como posso te ajudar?
Hub MK4
Visão geral sobre Privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.